Postado por Kaira Alves ǀ 16/07/2018 ǀ comentários

Maite Perroni é uma linda e talentosa atriz e cantora e quem é sua fã sabe que ela começou sua carreira artística em “Rebelde” interpretando a personagem Lupita. Além da novela a famosa também conseguiu entrar para a banda “RBD” o que lhe rendeu o sucesso mundial que tem hoje.

Como toda estrela famosa, Maite já foi capa de centenas de revistas dos mais variados países, porém, recentemente, ela relembrou a sua primeira capa de revista.

Aprimeira capa de revista de Maite Perroni foi a “Rebelde Oficial”, na capa ela aparece linda e jovem como sua personagem na novela mexicana. Após essa revista, Maite já estampou muitas capas de revistas que vêm acompanhando a sua revolução como artista e mostrando que ela está cada vez mais linda.

Perroni continua investindo em suas duas carreiras, pois, recentemente ela terminou uma novela e agora está fazendo uma turnê por vários países. Inclusive, há poucos dias ela esteve no Brasil.

Por mais que os integrantes da RBD, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, não gostem muito de falar de Rebelde, a verdade é que foi esse trabalho que os levou a fama e todos devem ter muito orgulho disso, porque, Rebelde foi a novela de maior sucesso do México.

Portanto, a primeira capa de revista da Maite Perroni foi Rebelde, a revista oficial do seu primeiro trabalho na TV e na música e como podemos perceber ela está ainda mais linda.

::Créditos: Dicas Na Internet

 



Postado por Kaira Alves ǀ 13/07/2018 ǀ comentários

A cantora Maite Perroni, encarregou-se de fechar a Feira da Escolar que ocorreu em Poliforum, na qual centenas de pessoas se reuniram.

Em uma entrevista, ela compartilhou que continuará sua carreira no gênero urbano e descartou a possibilidade de uma reunião com o RBD.

::Créditos: El Sol De Léon 

::Tradução e Adaptação: OH-RBD

 



Postado por Kaira Alves ǀ 13/07/2018 ǀ comentários

Dulce Maria é hoje uma das atrizes e cantoras mais queridas do México, isso se deve a muitos fatos como sua atuação na novela “Rebelde”, sua participação no grupo “RBD”, sua beleza, dedicação, humildade e talento. A estrela que interpretou Roberta Pardo na novela mexicana de maior sucesso de todos os tempos agora se uniu a uma campanha paracombater o abuso contra a mulher.

Dulce Maria se une a campanha contra o abuso da mulher. Para Dulce um dos problemas desta década é o abuso sexual, mental e físico contra a mulher. Com essa preocupação em mente, a estrela decidiu se unir a campanha “Vámonos respetando”.

A ex-RBD se uniu ao Grupo IMU em parceria com o México unidos contra qualquer tipo de violência para ajudar todos aqueles que sofrem com algum abuso. Dulce Maria disse que o maior obstáculo em deter o abuso é a falta de denúncias, porque, as mulheres têm medo de denunciar e quando fazem isso, quase sempre voltam atrás.

Em suas redes sociais, Dulce Maria escreveu: “Já basta! Digamos não a violência, ódio, a desigualdade, discriminação, o abuso e a agressão. Focamos no que nos une Vamos respeitando a mudança começa em você .”

A publicação de Dulce recebeu muitos comentários elogiando-a e dizendo que estão orgulhosos dela.

Atualmente, Dulce Maria está focada em sua carreira de cantora, pois, está fazendo shows e trabalhando em seu novo álbum musical que se chamará “Origem”.

::Créditos: Dicas Na Internet



Postado por Kaira Alves ǀ 11/07/2018 ǀ comentários

Com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância do respeito , bem como para prevenir e erradicar a violência, especialmente contra a mulher, a cantora mexicana Dulce Maria junta-se como um dos embaixadores da campanha ” Let ‘s ter respeito.”

É uma iniciativa social proposta pela IMU em conjunto com o Grupo México Estados Contra Crime, Fundação de Origem ea Comissão Nacional para Prevenir e Erradicar a Violência (Conavim) para fazer uma chamada a respeitar em todos os níveis e esferas sociais.

 

“Embora esta campanha está focada em violência de gênero, eu acredito que, geralmente, nos exorta a respeitar a opinião dos outros, respeitar uns aos outros como cidadãos, como irmãos, como a humanidade e, como um país , ” ele disse.

Do ponto de vista de Dulce María, conscientes das diferentes formas de violência que existem, temos o poder de atacá-los melhor, estabelecer limites ou uma parada total.

“Se você se sentir muito intimidado, não é uma linha de telefone que podem ajudá-lo tanto com psicólogos, médicos ou serviços de advogados ;. Essa é a beleza desta campanha Às vezes você apenas não pode deixar algo para medo ou porque você se sente vulnerável, é por isso que este apoio é “, disse a atriz e cantora.

  • Dulce María admitiu que, no seu caso, sofreu diferentes tipos de violência.

“Uma vez que você sair de sua casa e alguém pode perder você respeita, quando você pagar menos porque você é uma mulher, se você fizer o mesmo trabalho que os homens, para dar-lhe algo (trabalho) que você propostas que fazem você sente que as relações desconfortáveis ou violentos psicologicamente “ele explicou.

É sobre, ele disse, levantando sua voz , nunca ficando em silêncio. Por esse motivo, através de sua música, a cantora se referiu à música na letra de “Eu não sei chorar”, que vem do seu mais recente álbum “DM”.

A campanha “Vamos respeitar” começa em 17 de julho.Vai ser presente em mais de um rosto de publicidade em todo mobiliário urbano IMU Grupo nas principais cidades, disse Gerardo CANDADO, CEO do Grupo IMU.

Na segunda edição, outros porta-vozes proeminentes são adicionados nos campos da cultura, jornalismo, entretenimento e esportes .

Se trata de:

  • Montserrat Oliver
  • Paola Rojas
  • Angelica Vale
  • Arambula Arambula
  • Lila Downs
  • Ana Torroja
  • Fada

::Créditos: Uno Tv

::Tradução e Adaptação: OH-RBD



Postado por Kaira Alves ǀ 11/07/2018 ǀ comentários

Sempre envolvida com as questões LGBTs, a cantora mexicana Maite Perroni comentou sobre a sua relação com este público em entrevista, publicada na sexta-feira (06), no site Papel Pop, na qual ela revelou que costuma defender a causa.

“Acredito que é preciso seguir estimulando o entendimento disso, que haja realmente um respeito verdadeiro e que cada ser humano deva ter a obrigação de respeitar o outro e de decidir onde quer colocar seu coração”, contou.

Perroni costuma marcar presença em eventos comuns a diversidade, como a Parada LGBT do México. “Para mim não há diferença. Respeito todas as formas de demonstrar amor. É importante pois é parte da minha vida.”

“Eu respeito e abraço a decisão que cada uma dessas pessoas tomou sobre sua sexualidade, coração, por que creio que é muito importante que tenhamos esse entendimento. Não ‘tolerância’, não gosto desta palavra porque é tipo ‘tolerar’ algo que não gosta. E não acredito nosso”, completou.

::Créditos: Observatório da Televisão



Postado por Kaira Alves ǀ 11/07/2018 ǀ comentários

Anahí, que atualmente está vivendo um momento muito família, surpreendeu seus seguidores com uma foto que vem dando o que falar onde aparece ao lado do seu filho, o pequeno Manuel, que tem um ano e meio de vida.

A cantora colocou em seu Twitter e nos seus stores uma foto onde aparece no berço do filho, deitada a seu lado e fazendo carinho, a publicação causou estranheza em alguns seguidores que ficaram comovidos com o excesso de carinho da mãe coruja, mas ao mesmo tempo estranharam a foto.

A publicação da Anahí deitada no berço do filho ganhou a seguinte legenda: “Que pena Anahí deixe-o dormir e desfrutar seu sono que amanhã ele vai te acordar. Olha é tão pequena que cabe no berço”.

Desde que se tornou mãe Anahí vem encantando seus seguidores com fotos do Manuel, a ex-RBD faz questão de compartilhar momentos especiais do crescimento do pequeno com seus seguidores, as últimas foram de Manuel fazendo uma posição de yoga e dele nos braços da mãe durante o jogo do México na Copa do Mundo .

Manuel é um bebê muito lindo que herdou a beleza da mãe, o pequeno tem um carisma incrível e pode tanto seguir carreira de artista como a mãe, que deixa a música de lado para se dedicar a família, como do pai que é um político adorado no México.

anahí com o filho

anahí com o filho

anahí com o filho

::Créditos: Dicas Na Internet



Postado por Kaira Alves ǀ 06/07/2018 ǀ comentários

A gravação com o Roupa Nova tinha acontecido até tarde na noite anterior, mas não houve cansaço que tirasse o sorriso de Maite Perroni na última terça-feira, 3 de julho, seu último dia no Brasil antes da turnê que fará em agosto por São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

A ex-RBD recebeu o LatinPop Brasil em um hotel na região da Avenida Paulista, em São Paulo, disposta a falar sobre o futuro.

Entre as novidades, o lançamento de um novo single muito em breve “com um colombiano”, mas mantido sob absoluto sigilo. Durante a conversa, ela deu a entender que sua publicação poderia acontecer ainda antes do retorno ao Brasil no próximo mês.

“Mas ainda não posso falar nada, é segredo”, disse a morena.

A turnê também foi tema do bate-papo. Segundo Maite, o show que ela trará ao país será totalmente diferente do que o público viu há dois anos, apesar dos poucos lançamentos e da ausência de um projeto discográfico.

“Vamos continuar trabalhando single a single. As pessoas já não compram discos. Aí você grava 12 músicas, trabalha três e outras nove ficam ali guardadas”, revelou a mexicana.

Um dos próximos pode ser a sonhada parceria com Ricky Martin?

“Eu adoraria trabalhar com ele. É meu sonho”.

E não, não faltou RBD na conversa. Mas para conferir o que a eterna Lupita falou sobre os dez anos do fim do grupo, você precisa dar o play e ver a entrevista na íntegra. Está imperdível!

 

::Créditos: LatinPopBrasil



Postado por Kaira Alves ǀ 06/07/2018 ǀ comentários

Anahi (35) sabe como deixar os seguidores completamente apaixonados por seu filho Manuel Velasco Puente (1), fruto de seu relacionamento com o político Manuel Velasco Coello (38).

A mexicana, que fez muito sucesso ao protagonizar a novela Rebelde, mostrou o pequeno todo fofinho brincando e fazendo uma pose de ioga. Olha só que amorzinho:

 

Manuel Velasco, filho da mexicana AnahiFoto: Reprodução/Instagram

::Créditos: SBT



Postado por Kaira Alves ǀ 04/07/2018 ǀ comentários

Maite Perroni está no Brasil para a gravação de uma música com a banda Roupa Nova (sim, é mesmo inusitado) e apareceu no programa de TV “The Noite” do SBT. A mexicana concedeu uma entrevista ao apresentador Danilo Gentilli e fez uma performance de “Loca”, um dos maiores sucessos de sua carreira solo. Veja o vídeo:

Na entrevista, claro, ela teve que comentar a derrota da seleção mexicana de futebol para o Brasil na Copa do Mundo. Brincando com a situação, ela disse: “aconteceu que, em vez de futebol, parecia teatro também. Vou pedir para que o Neymar me dê aulas de atuação”. No papo, ela também aproveitou para lembrar os telespectadores de que voltará ao Brasil em agosto para uma miniturnê. Ela cantará em Curitiba no dia 2, em São Paulo no dia 4 e no Rio de Janeiro no dia 5.

::Créditos: Portal PopLine



Postado por Kaira Alves ǀ 02/07/2018 ǀ comentários

Maite Perroni, uma das integrantes do grupo RBD, que encantou milhões de adolescentes nos anos 2000, assistiu à partida Brasil e México, pela Copa do Mundo, em terras brasileiras. Nesta segunda-feira, a ex-Rebelde, colega de Anahí, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Dulce Maria, compartilhou mensagens em suas redes sociais brincando com a situação:

“Meus vizinhos brasileiros”, escreveu ela, em Espanhol, do alto de um hotel na capital paulista.

Em seguida, a cantora mexicana compartilhou um vídeo de jogadores cantando o hino de seu país. Maite também repostou a mensagem de uma seguidora, que escreveu: “Maite é a única pessoa no Brasil neste momento que quer que o México ganhe”. A artista está no Brasil para participar de programas de TV.

 

Maite Perroni posta de São Paulo

Em 2005, a banda RBD fez um show para milhares de fãs num dos palcos do futebol brasileiro: o Maracanã, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Maite Perroni e Dulce Maria se apresentaram com roupas nas cores brasileiras:

Show da banda RBD no Maracanã, em 2005

::Créditos: Jornal Extra