Postado por Kaira Alves ǀ 12/10/2018 ǀ comentários

No The Noite desta quarta-feira, 10 de outubro, Danilo Gentili conversou com o DJ Jazzy Jeff. Ator e comediante americano, ele falou na entrevista sobre sua carreira e a amizade e colaboração com Will Smith na série de sucesso “Um Maluco no Pedaço”, contando como eram os bastidores de gravação e sua relação com os outros atores, como James Avery.

Ele falou sobre a criação de músicas para o seriado e outros trabalhos solo de sua trajetória, como a música ‘Deep, Deep Trouble’ para “Os Simpsons”. Jazzy também comentou os novos planos e fala sobre suas apresentações no Brasil.

Na quarta feira, Danilo recebeu o ator e cantor Christian Chávez, que falou sobre seu novo EP “Conectado” e comentou: “esse EP é especial para o Brasil. O país é muito importante pra mim, os fãs são muito apaixonados. Escolhi artistas que representam partes musicais do país

::Créditos: Observatório da Televisão 

Adaptação: OH-RBD.net



Postado por Kaira Alves ǀ 12/10/2018 ǀ comentários

O ator e cantor Christian Chávez, que atualmente interpreta o professor Gabo, na novela Like, la Leyenda, está no Brasil. Ele realizará um show especial de lançamento do seu EP Conectado. Christian tem cumprido agenda com a imprensa e feito participações em programas do SBT. 

Após entrevista ao Fofocalizando, agora ele foi até os estúdios da emissora para gravar o The Noite, com Danilo Gentili. Ao chegar na sede do canal ele fez um stories mostrando um pouco da emissora e comentou: “Nossa, quantas lembranças”.



Postado por Kaira Alves ǀ 12/10/2018 ǀ comentários

Maite Perroni , Karol G e  Chiquis Rivera emocionaram os participantes do concurso “Nuestra Belleza Latina”, que foi realizado no México com uma apresentação empoderada.

Com uma mensagem clara de empoderamento para as mulheres, ele começou o concurso ‘ Nuestra Belleza Latina ‘ 2018, onde  Maite Perroni, Karol G e Chiquis Rivera emocionou o público com o show musical apresentado como parte deste evento. Com nada a invejar a Hollywood , eles decidiram a cantar ‘Eu sou assim’, a versão em espanhol de ‘This is me’ filme ‘The Greatest Showman’.

“Eu não estou alheio à escuridão. Esconder você me diz que não te amamos do jeito que você é … Eu já aprendi minhas cicatrizes, desculpe, elas dão. Escape, eles me dizem porque ninguém vai amar você assim. Que me eliminem, não os deixarei … Temos um lugar, eu sei, somos gloriosos. Com palavras duras, eles querem me machucar. Vou inundá-los e vou afundá-los. Forte eu estou com dor porque eu sou quem eu deveria ser … É assim que eu sou, pare porque aqui vou eu. Se marchando, vou ao meu próprio sol, sem medo de me ver … não vou me desculpar, é assim que eu sou “ , diz parte da poderosa canção que sem dúvida muitos se sentiram identificados.

E  usando uma blusa branca com o slogan “Então eu sou”, as três cantoras representando três mulheres diferentes, encheu o palco e emocionado com a mensagem incrível da música escolhida para este show. Mas sem dúvida, o momento de explosão do musical foi quando os 30 candidatos cujas camisetas usavam mensagens que as mulheres não deveriam esquecer desfilaram na passarela.

 

‘Única’, ‘forte’, ‘invencível’, ‘corajosa’, ‘perseverante’, ‘livre’. Essas foram algumas das mensagens que transportam as camisas as semifinalistas desfilaram orgulhosas, com força e segura, na passarela do NBL.

Com esta mensagem clara de emancipação para as mulheres, “Nuestra Belleza Latina” quebra os esquemas para ser o primeiro concurso de beleza do mundo, que muda radicalmente sua mensagem, deixando para trás a mulher-objeto, para dar lugar à mulher real e empoderada

 

::Créditos: Wape Pe

:: Tradução e Adaptação: OH-RBD.net



Postado por Aline Charão ǀ 10/10/2018 ǀ comentários

O ator mexicano Alfonso Herrera, integrante do extinto grupo RBD, está muito preocupado com a situação política do Brasil, sobretudo com a ascensão popular do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Neste domingo (7/10) de eleição presidencial, o astro latino usou o Twitter para fazer um apelo aos brasileiros: “Brasil, última chamada… Depois não há volta atrás”.

Poncho, como é conhecido, compartilhou um vídeo feito pelo site do jornal El País. Trata-se de uma compilação de momentos polêmicos da trajetória de Bolsonaro: o questionamento de direitos de minorias; a defesa da ditadura e da tortura; o desrespeito às comunidades quilombolas, às mulheres e aos homossexuais; e a incitação ao ódio.

Em setembro, Alfonso Herrera já havia se pronunciado contra o político brasileiro, compartilhando um artigo da revista The Economist. Na ocasião, ele se pronunciou assim: “nova ameaça à América Latina”.

:: Créditos:Portal POPline



Postado por Aline Charão ǀ 10/10/2018 ǀ comentários

Christian Chávez já está entre nós! O mexicano chegou ao Brasil nesta terça-feira (09) e um dos seus primeiros compromissos foi se encontrar com Lexa para gravar o clipe da música “Conecta”, uma parceria entre os dois. As gravações foram feitas para criar um cenário de muito luxo, ambos vestindo trajes de gala.

Conecta” faz parte do novo EP de Christian Chávez, intitulado “Conectado”. O lançamento na íntegra está marcado para esta quarta-feira (10). O projeto foi feito especialmente para os brasileiros com muitas participações especiais, incluindo Gustavo Mioto, Li Martins e Lexa.

Em “Conecta”, Lexa canta em português. A estria do clipe acontecerá no sábado (13) durante festa especial. Os compositores da música são Karla Aponte, Ender Zambrano, Yasmil Marrufo e Ibere Fortes.

Confira a letra:

Ella Me Tiene Mal
Ella Me Pone Como Loco
Se Pone En Video Call
Se Va Quitando La Ropita Poco A Poco

Tiene Tremendo Swing
No Cabe Todo En La Pantalla
Si Ella Estuviera Aquí
Yo Estoy Seguro Que De Mi Ya No Se Escapa

Me Dice Que Ella Solo Se Desnuda Para Mi
Que No Le Diga A Nadie O No Se Va A Repetir
Podemos Mirarnos La Noche Entera
Aprovecha Que La Conexión Ta Buena

Tu Y Yo Mirándonos
Acariciandonos
Pasamos Horas Pegados En El Laptop

Tu Y Yo Mirándonos
Acariciandonos
Sin Importar Las Distancias Entre Los Dos
Mamacita

Baby, Tenho Uma Proposta
Faz Tudo Que Eu Pedir
Eu Mostro Tudo Que Cê Gosta

Não Se Esqueça
Que Isso Aqui É Só Pra Matar A Saudade
Pra Treinar E Depois Fazer Na Realidade
Sou Louca Por Você
To Louca Pra Te Ter

Me Dice Que Ella Solo Se Desnuda Para Mi
Que No Le Diga A Nadie O No Se Va A Repetir
Podemos Mirarnos La Noche Entera
Aprovecha Que La Conexión Ta Buena

Nós Dois Fazendo Amor
Num Jogo Sedutor
Passamos Horas De Frente Ao Computador

Nós Dois Fazendo Amor
Ta Cada Vez Melhor
Mesmo A Distancia Apagamos Esse Calor
Mamacita

Conecta, Conectate
Que Yo, Que Yo
Que Yo Quiero Ver
Tu Carita Otra Vez

Conecta, Conectate
Que Yo, Que Yo
Que Yo Quiero Ver
Tu Carita Otra Vez

Mami Si Tu Sabes Que Tu Si Estas Bien Rica
Eres Justo Lo Que El Cuerpo Necessita
Tienes Una Carita De Muñequita
Y Yo Te Quiero Comer Esa Boquita
Tu No Te Imaginas Lo Que Voy A Hacerte

Te Voy A Quitar La Ropa Con Los Dientes
Sabes Que Yo Soy Un Tipo Diferente
Conmigo Siempre Vas A Querer Mas

Tu Y Yo Mirándonos
Acariciandonos
Pasamos Horas Pegados En El Laptop
Tu Y Yo Mirándonos
Acariciandonos
Sin Importar Las Distancias Entre Los Dos
Mamacita

Nós Dois Fazendo Amor
Num Jogo Sedutor
Passamos Horas De Frente Ao Computador

Nós Dois Fazendo Amor
Ta Cada Vez Melhor
Mesmo A Distancia Apagamos Esse Calor
Mamacita

Yo Quiero Ver, Verdad
Conectarte

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@christianchavezreal e @lexa nas gravações de “Conecta”. Créditos pelos videos @portalpopline

Uma publicação compartilhada por Site OH-RBD (@siteohrbd) em

:: Créditos:Portal Popline



Postado por Aline Charão ǀ 10/10/2018 ǀ comentários

Hoje (08) Christian Chávez nos agraciou com mais um hit titulado como “Quédate” com a participação do cantor Gustavo Mioto. A canção está disponível nas plataformas digitais. E, para dar alegria maior aos fãs do cantor, no dia 10 de outubro será lançado seu mais novo EP titulado como “Conectado“, produzido pela Mundo Entretainment e que conta com a participação de grandes nomes da música brasileira. O EP está em pré-venda nas maiores plataformas digitais.

Confira “Quédate” a mais nova música de Christian Chávez ft. Gustavo Mioto

:: Créditos: Site OH-RBD (nota)



Postado por Aline Charão ǀ 10/10/2018 ǀ comentários

Dulce Maria fez na última sexta-feira, 5 de outubro, a esperada apresentação de Origen, seu próximo álbum, que chegará ao mercado em 2019.

Com sucessos como Hoy Te Entierro, No Pares, Lo que Vez no Es que Que Soy, o grande momento da noite ficou mesmo com o medley do RBD, com direito ao mega hit Rebelde.

:: Créditos:LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 10/10/2018 ǀ comentários

Antonio José bem que tinha prometido para os fãs: a reedição de seu disco A Un Milimetro de Ti viria recheada de colaborações inéditas. Ele não estava mentindo. Por falta de uma, Un Milímetro De Ti y Cada Vez Más Cerca (sim, este é o nome da reedição, não um verso de uma canção) terá três parcerias inéditas na carreira do cordobês. E cada uma mais internacional do que a outra!

Argentina, México e até mesmo Portugal se encontram com Antonio José representados, respectivamente, por Luciano Pereyra, Maite Perroni e Diogo Piçarra. Juan Magán também aparece no disco com Se Vive Mejor, que os dois artistas gravaram para ser música-tema da Copa do Mundo da Rússia.

Un Milímetro De Ti y Cada Vez Más Cerca ainda terá na tracklist o single Solo Dime, lançado na última semana. Todo o disco chega às plataformas digitais no dia 19 de outubro.

:: Créditos: LatinPop Brasil



Postado por Aline Charão ǀ 10/10/2018 ǀ comentários

O Dia Mundial do RBD, comemorado em 4 de outubro, foi lembrado por todos os integrantes do extinto grupo pop mexicano. Só estava faltando Alfonso Herrera postar algo relativo à data especial e ele fez isso nesta sexta (5/10) no Twitter. “Antes tarde do que nunca… felicidades!”, escreveu o ator, que não trabalha mais com música desde a dissolução do sexteto.

Christian Chávez foi o que fez a maior comemoração. Ele postou no feed e nos Stories no Instagram, destacando “14 anos de conexão”. Ele atualmente trabalha em “Like”, nova novela teen do Pedro Damián, mesmo produtor e empresário do RBD e de “Rebelde”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

14 años de conexión , take a Bow for #RBD #REBELDE #diamundialderbd ❤️

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

Christopher von Uckermann também se pronunciou. Ele usou os Stories para fazer sua homenagem: escreveu “por aquelas viagens e experiências que vivemos juntos” usando uma foto da era “Celestial”.

Anahí, que tem sido a integrante do RBD mais reclusa desde que se tornou mãe, também apareceu no Twitter. Ela postou a mesma imagem que Christian, o logo do grupo, com a mensagem “para sempre”. Maite Perroni, por sua vez, compartilhou um vídeo de “Rebelde”, no qual os personagens escolhem o nome RBD para o grupo que estavam formando. Mexeu com o emocional de todo mundo, sim!

Dulce María, por sua vez, está totalmente comprometida com os ensaios para o show de lançamento de seu projeto solo “Origen”. Mesmo assim, ela postou um vídeo no qual aparece cantando “Tras de Mi”, uma das músicas do RBD. Tá valendo muito, né?

Maite Perroni, também lembrou desse dia tão especial e tweetou “Celebrando o dia que marcou o dia de um sonho… 4 de outubro #DiaMundialRBD14Anos

:: Créditos:Portal Popline

:: Adaptação: Site OH-RBD



Postado por Kaira Alves ǀ 10/10/2018 ǀ comentários

Pedro Damián já tinha avisado que a fusão musical aconteceria, mas não teve um fã de RBDque não tenha ficado surpreso ao ouvir Trás de Mi, do álbum Nuestro Amor, lançado em 2005 pelo sexteto formado por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, em Like, La Leyenda.

A cena mostrou o professor Hunberto, interpretado por Oscar Schwebel, ouvindo a canção em fones de ouvido. Veja o momento:


Há um mês, o produtor tinha sinalizado, inclusive, que o grupo formado em sua nova produção poderia gravar as músicas do RBD. Perguntado no Twitter se a trilha sonora da novela poderia ter sucessos de seu antigo trabalho, o produtor foi categórico: “Se vocês quiserem, nós faremos”. Assim como na época do dos antigos pupilos foram regravados sucessos do Timbiriche, lembrou um seguidor.

Relembre Tras de Mi, o sucesso do RBD



Letra de Trás de Mi – RBD

Tengo un ticket sin regreso
y un monton de sueÃos
dentro de un veliz
un adios para mis viejos
mucho miedo
y muchas ganas de poder vivir
Abrir Las Alas
para escapar sin fin
para encontrar libertad
lejos de aqui, lejos de aqui
Una Guitarra en mi niÃez
la escuela y mi primera vez
amigos que no he vuelto a ver
se van quedando tras de mi
un cigarrillo, una cancion
las fotos de un primer amor
recuerdos en mi habitacion
se van quedando tras de mi
quedando tras de mi…
Tengo un nudo en la garganta
tengo un mapa que me lleve a otro pais
El intento de una carta
una historia y muchas ganas de poder
vivir Abrir las alas…

::Créditos: LatinPop Brasil