[smartslider3 slider="3"]



Postado por Kaira Alves ǀ 14/01/2019 ǀ comentários

Dulce María é, sem dúvida, uma das artistas mais procuradas pelo público mexicano, já que desde sua participação na novela RBD ela conquistou o amor de seus fiéis seguidores.

Nesta ocasião, a ex-RBD anunciou seu novo projeto, que consistirá em um novo filme com um tema ambiental, que será chamado de ‘Além da herança’.

View this post on Instagram

#TBT #redhair #sinfronteras ❤️🙌🏼

A post shared by Dulce Maria (@dulcemaria) on

Dulce Maria  estava preocupada com o problema da poluição que existe no Oceano Pacífico derivada de resíduos de plástico, com uma extensão adicional de três vezes maior que a França, tão impensadamente aceitou a proposta do novo filme

O filme foi filmado em Cancun , é dirigido por Alejandro González Padilla e partes elenco com Carmen Aub, Mario Morán, Moisés e Arão Hernán Arizmendi.

 

Dulce María interpretará uma garota que limpa praias e águas marinhas , então, segundo a atriz, seu personagem tem uma base.

Além da Herança” foi filmado durante 2016 e fala sobre o tema do plástico nos oceanos, ou seja, cem por cento de filme ecológico.

Espera-se que o famoso filme chegue aos cinemas do México ao longo deste ano .

View this post on Instagram

Bienvenido 2019 💫

A post shared by Dulce Maria (@dulcemaria) on

::Créditos: La Verdad

:::Tradução e Adaptação: OH-RBD.net



Postado por Kaira Alves ǀ 28/12/2018 ǀ comentários

O grupo Roupa Nova anunciou uma grande novidade para os fãs da mexicana Maite Perroni! A banda romântica já gravou o clipe da música “Destino o Casualidad”, a aposta mais recente do Roupa Nova para 2019! No entanto, os fãs terão que esperar até março, mas já terão um gostinho do que vem por aí pelo teaser!

::Créditos: Portal PopLine



Postado por Kaira Alves ǀ 28/12/2018 ǀ comentários

A cantora e atriz Dulce María, eternizada na pele de Roberta, do fenômeno Rebelde, foi surpreendida por um fã com uma foto emocionante. No registro editado, a personagem aparece frente a frente com Dulce. A estrela mexicana ficou tocada com a foto e a repercutiu em suas redes sociais.

“Eles me enviaram essa foto que me fez pensar coisas. O que vocês acham que eles estariam falando? …comentem!”, escreveu a estrela. O momento foi curtido e compartilhado por milhares de fãs.

Dulce María recebe foto emocionante de fã (Divulgação)


Postado por Kaira Alves ǀ 19/12/2018 ǀ comentários

Os fãs de RBD devem ficar muito felizes com a boa notícia de que Maite Perroni compartilhou recentemente. A cantora finalmente parou de todos os rumores que têm rodeado a sua relação com o diretor Koko Stambuk , e confirmou (finalmente), vamos ter casamento em2019. Ninguém disse que 2018 acabassem sem surpresas agradáveis.

Durante a conferência de seu novo filme, pressione  Doblamente Embarazada , que apenas dirigido Koko, Maite foi questionada sobre seus planos futuros e percebendo usava um anel muito particular em sua mão: “Sim, é isso, mas é só comigo.” Ou seja, não se sabe quando o pedido de uma mão foi feito, nem onde, nem quando o casamento será realizado, mas temos certeza de que será no ano seguinte.”

“É incrível poder compartilhar um projeto e uma ilusão juntos (referindo-se ao filme), trabalhar ao lado dele é algo muito especial dentro do que vivemos e, deixando o lado romântico, acho importante admirar a pessoa e de outro lugar, ver o que este trabalho tem implicado “, disse Perroni , para revista Quién . 

Para quem não está muito claro quem é Koko Stambuk, além de ser o noivo de Maite Perroni, Stambuk não se dedica apenas ao cinema. Ele tem uma longa carreira na indústria da música que o levou a ser nomeado para o Grammy Latino em 2012, além de ter trabalhado na produção de algumas músicas de Luis Fonsi e Reik.

Em 2013, ele trabalhou como produtor e compositor do primeiro álbum solo de MaiteEclipse de Luna , onde você pode ouvir a canção de amor Ojos Divinos . Desde então, Koko e Maite foram inseparáveis.

Parabéns ao casal!

::Créditos: E! Online

::Tradução e Adaptação: OH-RBD.net

 



Postado por Kaira Alves ǀ 12/12/2018 ǀ comentários

Dulce Maria ousou na escolha do look e apareceu bem decotada nas redes sociais.

A mexicana, famosa por ter participado da novela teen Rebelde (2004), vestiu um body bem colorido, com bastante pedrarias e um decote no formato “V” bem generoso.

“A mais linda do mundo”; “Estou apaixonada por este look” e “Rainha maravilhosa”, se declararam os fãs nos comentários da foto.

 

Dulce MariaFoto: Reprodução/Instagram

:::Créditos: SBT



Postado por Kaira Alves ǀ 12/12/2018 ǀ comentários

Anahí revela ter comido a própria placenta em seu livro sobre maternidade, “Valiente”. Não é a primeira artista a fazer isso, mas deu bastante o que falar no México. Um programa de TV encontrou Dulce María e perguntou se ela faria o mesmo. A reação da cantora chega a ser engraçada! Sua cara de asco é inegável.

“Não, não faria! Não sei. A menos que me trouxesse algo muito bom. Possivelmente não comeria, mas não sei, depende de que benefícios traz”, disse a mexicana.

A Mía de “Rebelde” detalhou o que fez com a placenta, durante a coletiva de lançamento do livro. “Quando nasceu Manuel, guardamos a placenta e a dividimos em cinco partes. A primeira eu bebi de imediato com suco de morango e framboesa. As demais partes eu fui bebendo nos dias seguintes”, contou a estrela, “eu estudei tudo, li e aprendi a me conectar… Explicamos muito bem as propriedades da placenta no livro. Ela está cheia de vitamina K, te ajuda a se recuperar muito mais rápido, e que o útero se contraia mais rápido… Se eu ia contar minha história, tinha que ser completa. Cada um faz com sua placenta o que quiser”.

::Créditos: Portal PopLine

 



Postado por Kaira Alves ǀ 10/12/2018 ǀ comentários

Esta será  comédia a Doblemente Grávida( Duplamente Grávida)  , filme de estréia de Koko Stambuk , agora responsável pelas locações na Cidade do México .

Os amores em que o personagem de Maite é debatido são interpretados por Gustavo Egelhaaf  e María Novoa .

Não é uma comédia romântica, mas uma comédia completamente … Há uma guerra campal por paternidade, são quatro meses em uma luta para dar tudo para a noiva “, diz Christopher Hool , produtor do filme.

Duplamente grávida de um roteiro do chileno Diego Ayala ; Koko, o diretor, é o namorado de Perroni

É o terceiro filme da ex-Rebelde, após  El arribo de Conrado Sierra que não se apresentou comercialmente nem Dibujando el Cielo, que chegou aos cinemas este ano.

Este último foi produzido por Hool, que estava convencido do desempenho de Maite.

Uma vez me contou sobre essa história, eu gostei e começamos a montar o quebra-cabeça, foi praticamente rápido, todo mundo que leu o roteiro ri muito e foi assim que foi filmando! “, Comenta.

Verónica Jaspeado ( Papa a toda Madre ) completa o elenco principal do longa que está em sua última semana de filmagem

O filme Doblemente Grávida  produzido pela empresa SDB Films , da Hool, e não conta com o apoio de fundos governamentais e estímulos fiscais.

Hool já esteve em filmes como Cansada de besar sapos, com Ana SerradillaVolverte a ver com Alfonso Herrera e  Te presento a Laura, com, Martha Higareda.

O novo filme será distribuído pela empresa Corazón no segundo semestre de 2019.

Perroni agora pode ser visto nos Estados Unidos com o já mencionado Dibujando El Cielo , através da plataforma digital Pantaya .

O entrevistado foi informado de que a comédia romântica em que o espanhol Ivan Sanchez  é também o terceiro produto mais assistido.

Virá a Blim no México e depois outras janelas como a TV aberta, já em cinemas de outros países, não mais “, explica o produtor.

::Créditos : Tribuna

::Adaptação e Tradução: OH-RBD.net

 



Postado por Kaira Alves ǀ 10/12/2018 ǀ comentários

Anahí é mais uma vez o centro dos holofotes. O motivo? Anahí, que tem mostrado nas redes sociais o quanto seu filho está crescendo, lançou o seu primeiro livro, intitulado Valiente, no México. Amamos!

A estrela, que fez parte do sucesso Rebelde, decidiu falar sobre a maternidade em sua primeira obra escrita. Para quem não sabe, a mexicana, que também lançará em breve um documentário sobre o RBD, é mamãe do pequeno Manuel, de um ano e oito meses, fruto de seu relacionamento com Manuel Velasco.

Com 177 páginas, o livro conta as experiências da atriz e fornece dicas para as mulheres durante o período da gravidez, além da vivência em ser mãe.

A maternidade é uma das etapas mais gratificantes e mágicas que a maioria das mulheres experimentamos“, diz a descrição do livro. “Sem dúvida, nos transforma e nos completa. Anahí compartilha, com o coração na mão, a maravilhosa experiência de ser mãe“.maravilhosa experiência de ser mãe“.

Através de suas páginas, ela narra sensações e sentimentos; expõe as dúvidas que surgiram durante as diferentes etapas da sua gravidez, medos e revelações; também ensina meditações, posições de yoga, alimentação nutritiva, mantas e dá alguns conselhos gerais que ela mesmo viveu nas distintas etapas da gravidez“.
O nome do livro, ou seja, valente em português, se deu como uma palavra motivacional para as futuras mamães, assim como explica Anahí em sua obra. “Dentro de você existe uma guerreira a ponto de mostrar o quão forte é, porque o amor maior… te fará valente!“.

View this post on Instagram

Con todo mi cariño ! 💜 ya casi !

A post shared by Anahi (@anahi) on

Durante a coletiva de imprensa, a estrela, que elogiou o filho do ex-companheiro de palco,Alfonso Herrera, falou um pouco mais do livro.

É um pedacinho do meu coração. Fala de tudo o que eu pensei, senti, vibrei, o que me inspirou. É o meu desejo: inspirar as mulheres a entender o quão valente elas são“, acrescentou ela.

O livro Valiente já está disponível na versão digital e, em breve, será lançado nas livrarias mexicanas. Por enquanto, não há previsão de publicação no Brasil.

::Créditos: E! Online



Postado por Kaira Alves ǀ 23/11/2018 ǀ comentários

Diablero é a mais nova aposta de terror da Netflix: sendo a primeira produção original mexicana do serviço de streaming, não falharam ao escolher o astro que seria o rosto do programa, elegendo Christopher Uckermann como o protagonista do show. Christopher foi um dos integrantes do grupo musical RBD, derivado da novela mexicana Rebelde que foi ao ar no início do milênio, mas arrasta legiões de fãs ainda hoje, anos após o fim de ambos novela e grupo.

Ucker, entretanto, não é o primeiro ex-RBD a trabalhar com a Netflix: em 2015, Alfonso Herrera, o Miguel, integrou o elenco de Sense8 como Hernando, um personagem que não tinha as habilidades de sensate, mas namorava com um e acompanhou a saga maravilhosa do grupo pela sobrevivência.

Quanto a Diablero, trata-se de uma cidade mexicana que, após ter sido abandonada pelos anjos, foi dominada por demônios e seus moradores vivem em meio ao caos e ao medo. Em contrapartida, surge um grupo de caçadores de demônios que desejam proteger a população e, com a ajuda de um dos maiores caçadores e de uma heroína bastante moderna, um jovem padre (interpretado por Christopher) iniciará a busca por uma garota sequestrada – e muitas coisas se desenrolarão a partir disso.

Confira o trailer legendado logo abaixo:

A série é baseada no livro El Diablo Me Obligó, escrito por Francisco Haghenbeck e lançado em 2011. A primeira temporada terá oito episódios e seu elenco conta ainda com nomes como Horacio García Rojas, Gisselle Kuri, Quetzalli Cortés, Fátima Molina, Humberto Busto e Cassandra Iturralde.

A série chega a plataforma em 21 de dezembro. Até lá, leia mais sobre Diablero no Cinema10.

::Créditos: Cinema 10
 



Postado por Kaira Alves ǀ 23/11/2018 ǀ comentários

Christian Chávez disse que quer abrir seus “horizontes para novos personagens” para iniciar uma etapa mais maduro em sua carreira, isso depois de se juntar à segunda temporada da série, Rosario Tijeras . Com um personagem diferente daqueles que ele interpretou em sua carreira, o ator busca alcançar um novo público focado na construção de papéis mais complexos.

“Tem sido maravilhoso esse personagem é completamente diferente do que as pessoas tinham visto de mim. Eu acho que isso me ajudou a me aproximar de uma audiência que eu não havia alcançado antes. Sair da zona de conforto e ter a possibilidade de ser visto em papéis diferentes do que eu estava acostumado a fazer é algo maravilhoso “, disse o ator.

O ator foi revelado na juventude na telenovela Classe 406, onde ele teve sua estréia como um ator e abriu a porta para se juntar mais tarde Rebelde , onde também fez parte do grupo RBD, e com a banda aquele que lhe deu reconhecimento internacional.

O ator lembra com carinho nesta fase, mas agora se concentra em sua carreira de ator e aplaude a livre circulação de atores entre as maiores  emissoras  de televisão no México, onde simultaneamente envolvidos em projetos de ambas as casas: Como , novela Pedro Damian por Televisa e Rosario Tijeras , da Televisão Azteca.

“Os momentos que estão sendo vividos são muito importantes, poder ter esta abertura para trabalhar em diferentes emissoras de televisão.É maravilhoso porque eu tenho dois personagens completamente diferentes, mas El Pigro definitivamente abriu uma porta “, disse ele.

O ator adiantou sua participação no filme ”En las buenas y en las malas”( Nas boas e nas más)  , que vai chegar nos cinemas mexicanos no próximo ano, também se concentra em se tornar um lugar no cinema, com novos projetos que têm a porta para começar em 2019.

::Créditos: El Sol De México

::Tradução e Adaptação: OH-RBD.net