Postado por Kaira Alves ǀ 04/06/2019 ǀ comentários

Dulce María conversou com a coluna sobre a nova fase de sua carreira e principalmente de sua vida pessoal. Na entrevista a seguir, ela fala um pouco da vontade de voltar ao Brasil, da importância de apoiar causas sociais e do possível retorno do RBD. A estrela mexicana abriu o jogo quanto ao seu casamento com Paco Álvarez, previsto para acontecer ainda este ano, mas, por enquanto, sem data marcada. A noiva ainda não encontrou a igreja ideal, cujos horários não entrem em conflito com sua agenda de compromissos. A cantora afirmou que deseja uma festa mais intimista, somente para aqueles que ela realmente ama e sabe que a recíproca é verdadeira. Mas, calma, Dulce confirmou que vai, sim, convidar alguns de seus colegas do RBD. Com vocês, Dulce María Espinosa Saviñón.

Por que você acha que entre todos os RBDs, você é a que tem mais seguidores nas redes sociais?
Eu trato de interagir muito com as pessoas, compartilhar parte do meu trabalho e parte da minha personalidade. Talvez seja isso que faça eu me envolver mais. Na realidade, eu agradeço muito por tê-los mais perto de mim e por me acompanharem através da minha vida e das coisas que vou postando da minha vida pessoal e da minha carreira. Eu gosto muito de compartilhar com eles e os agradeço muito.

Ano que vem você completa 30 anos de carreira. Planeja algo especial para marcar esta data?
Não sei. Provavelmente faça algo para festejar. Na verdade, ainda não planejei nada. Seria algo bom de comemorar, mas não gosto de fazer planos muito antecipadamente. Agradeço muito a todos que me acompanham em todos esses anos, porque comecei muito nova, aos cinco anos. Sou grata a todos que tornaram isso tudo possível.

Nos últimos meses, você fez algumas campanhas sociais. Pode falar um pouco sobre elas e da importância de associar a sua imagem a essas causas?
Acredito que seja muito importante falar dos valores, ir mais além do que está na moda, falar das coisas que realmente são essenciais e importantes para nós como seres humanos, aproveitando que tem muitos jovens que me escutam e que podem ler o que escrevo. Eu gosto de poder passar mensagens positivas que eu considero importantes, como a campanha ‘Vamos nos respeitando’, que é contra a violência de gênero e a violência contra as mulheres. Me pareceu muito importante dar voz a essa campanha para animar todas as mulheres para que não permitam ser abusadas, que não fiquem caladas, que levantem a voz e não fiquem onde as maltratam. Fiz uma campanha contra o abuso sexual infantil, que me parece um tema gravíssimo e, muitas vezes, se passa na família, embora não acreditem nas crianças ou não se deem conta. Isso pode trazer muito dano e destroçar a vida de um menino ou menina. Também participei de uma campanha contra os animais mantidos em cativeiro, como as baleias do Sea World. Esse tipo de coisa não é natural e estão maltratando os animais para o entretenimento dos humanos. Sou a favor da vida e da natureza. Fiz uma outra campanha que se chama ‘La vida por delante’ onde canto uma música chamada ‘Los Caminos de La Vida’, onde apoiamos as mulheres que estão numa situação vulnerável em gravidezes.

Você vai estar no encontro do RBD, no Peru?
Não. Por enquanto eu estou focada nas coisas do meu casamento, coisas da minha vida pessoal. Sigo preparando músicas para quando chegar o momento de lançá-las. Vi que estava tendo esse rumor, mas eu não participarei.

Triste noticia para seus fãs…
Mas foi uma mentira. Um rumor. Eu adoraria ir ao Peru e tomara que eu possa ir um dia com meu projeto, mas agora, não. Em nenhum momento houve um acordo para isso.

Quando veremos Dulce María no Brasil novamente?
Tenho muitas saudades de vocês. Não sei, espero ir logo. Como disse, estou passando por um momento pessoal muito importante na vida de uma mulher, que é preparar meu casamento. E também estou esperando o lançamento do disco ‘Origen’. Por agora, não estou no melhor momento para voltar e espero poder vê-los logo. Ainda não tenho uma data, mas quero que saibam que os tenho em meu coração. Até tive que aprender a fazer pão de queijo, porque sinto muita saudade. Então, tenho que fazer aqui na minha casa para ter um pedacinho do Brasil.

Pode contar um pouco sobre os planos para o seu casamento?
O que eu posso dizer é que estamos os dois envolvidos em cada detalhe, que são muitas coisas. Um casamento não é nada simples, é um momento muito importante. Queremos que seja uma celebração muito pessoal, muito intimista, com pessoas que realmente nos conhecem e nos amam. Queremos que seja um casamento mais relaxado, mais boêmio. Será na igreja.

Vai fazer festa para quantos convidados?
Ainda não sei. Não vai ser muito grande.

Já pensa em ter filhos?
Sim, mas esse ano, não. Não sei se no próximo ou depois.

Você vai convidar os outros RBDs para o seu casamento?
Vou convidar. Vamos ver quem poderá ir.

O Poncho (Alfonso Herrera, ex-namorado) também será convidado?
Não sei. Gosto muito de todos, mas são situações diferentes. É um ciclo novo. No matrimônio, começamos uma nova fase de amor. Por todos os meus ex-namorados tenho muito carinho e os agradeço e honro tudo o que vivi com eles, mas não sou muito da ideia de trazer meu passado ao presente, ainda que goste muito deles e os apoie em seus trabalhos. Meus ex-namorados são parte da minha vida, mas acredito que no dia de um casamento está começando outra história de amor.

Você e seu noivo, Paco Álvarez, já vivem na mesma casa?
Ainda não. Quando casarmos vamos viver juntos.

Como Paco costuma lidar com a sua fama?
Ele tem estado neste meio em toda vida dele, mas atrás das câmeras. Eu o conheci quando ele fez um videoclipe meu como diretor. Ele sempre trabalhou com famosos. Já fez campanhas com muitos artistas. Então, ele sempre esteve envolvido nesse meio e entende bastante. Então, não tem problema, pelo contrário, ele me entende muito bem e me apoia muito em tudo que eu faço.

Como você se sente sendo da família de Frida Kahlo (importante pintora mexicana)?
Para mim, é uma grande honra, porque é alguém que admiro muito. Ela sofreu muito e toda a dor em sua vida transformou em arte. Ela é um ícone da arte e das mulheres com sua poesia, sua pintura. É bonito saber que tenho um pouco dela no sangue.

Quem é Dulce María por trás da fama?
Na realidade, sou a mesma. Obviamente vamos mudando com o tempo. Sou sensível, sonhadora, me entrego e me preocupo sempre com quem amo. Não sou muito festeira, apesar de já ter sido. Já fui a muitas festas, mas agora sou mais tranquila. Sempre invisto energia nas coisas que são mais importantes para mim no momento. Quando tenho tempo livre vejo minha família, gosto de estar com as minhas sobrinhas, almoçar com meu noivo, ir ao cinema, estar sempre com quem amo, tomar um café com minhas amigas. Às vezes, vou a um spa. Gosto de ler também, de fazer um café e ir ao jardim, estar na natureza. Na minha casa, com meu noivo, com meus fãs, sou a mesma com todo mundo.

Seus fãs e os fãs do RBD sempre pedem a volta do grupo. Vocês pensam nessa possibilidade, numa turnê comemorativa, por exemplo?
RBD é algo praticamente imortal. É como um selo que todos temos, e me sinto muito honrada de ter vivido toda essa experiência, de ter conhecido tantas pessoas, de ter chegado a tantos países com a música e com meus cinco companheiros. Nós seis sempre dissemos que temos que lutar pelos nossos sonhos, defender nossas ideias… Infelizmente, agora não coincidem os sonhos dos seis juntos. Então, é muito difícil que no momento ocorra um reencontro, porque cada um está vivendo diferentes etapas da vida. Por exemplo, Anahí está com sua família, com seu bebê. Poncho e Christopher estão indo muito bem na atuação, estão focados no cinema e nas séries. Acredito que eles não poderiam estar (numa turnê comemorativa). Maitê está fazendo sua carreira solo, ela está indo muito bem. Cristian está fazendo outras coisas. Sempre estou pensando na música, mas agora também estou focada no momento importante da minha vida como mulher, que é meu casamento. É difícil que isso aconteça, mas não descarto que algum dia voltemos. Por agora, num futuro próximo, não existem planos. Mas agradecemos muito todo o amor que nos dão e como lembram da gente sempre.

::Créditos:  Jornal O Dia



Postado por Kaira Alves ǀ 04/06/2019 ǀ comentários

O Jogo das Chaves é a primeira série original de Pantaya , o serviço espanhol da LionsgateTV e do Hemisphere Media Group .

Situado na moderna cidade do México, é uma série sobre monogamia em relacionamentos de longo prazo, realização pessoal e desejo. Siga quatro casais estáveis ​​de amigos que decidem trocar com seus respectivos parceiros. O resultado será cômico e cada personagem será forçado a enfrentar o impacto que essa decisão terá sobre suas relações pessoais e sua perspectiva sobre a sexualidade.

‘ O Jogo das Chaves  é um convite para a maior parte do nosso público no Estados Unidos, e algo completamente diferente do que vimos até agora neste espaço’, completou Mario Almeida , vice-presidente de desenvolvimento, programação e aquisições pantaya.

Além disso, para Maite  protagonizará  em 2020  a co – produção de Netflix e Argos (México) All for You , cujo elenco será composto por Regina Pavon, Jorge Poza, Erik Hayser, Alex Speitzer e, claro, Maite Perroni.

Maite Perroni também se destaca no mundo da música: o novo single de Axel Muñiz, onde ela faz uma aparição, # SinTi , alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube.

::Créditos: Prensario Internacional

::Tradução e Adaptação : OH-RBD.net



Postado por Kaira Alves ǀ 14/05/2019 ǀ comentários
O sonho durou pouco, amigos… Se vocês estavam esperando pelo menos dois dos seis membros do RBD em cima dos palcos e cantando os antigos sucessos do grupo, pode tirar o cavalinho da chuva: o encontro entre Christian Chávez e uma outra integrante misteriosa foi cancelado e agora o astro vai se apresentar sozinho. Poxa!

Purebreak chegou aqui cheio de animação para falar que Christian Chávez anunciou que faria uma espécie de reencontro do RBD, mas apenas com uma outra integrante da banda. Não foi anunciado se era Dulce MariaMaite Perroni ou Anahi, mas os fãs ficaram enlouquecidos com a notícia e já estavam torcendo para a apresentação, que a princípio só vai rolar no Peru, acabasse virando uma turnê. Mas, vamos diminuir as expectativas: aparentemente esse encontro foi cancelado e o cantor se apresentará sozinho. Poxa!

No dia 6 de maio, o artista compartilhou a foto com uma silhueta feminina e afirmou que faria o show ao lado de alguém do RBD, para relembrar os sucessos da banda, no show intitulado “Corazones Rebeldes“. Já na quinta-feira (9), Christian voltou a atualizar as redes sociais sobre o show, mas o banner tá um pouco diferente: desta vez, o cantor aparece sozinho, o título da apresentação não existe mais e o único convidado confirmado é o Victor Muñoz, que todos nós sabemos que não tem nada a ver com os integrantes do RBD, né?

O mais estranho é que Christian não se pronunciou sobre o assunto, nem para dar uma explicação para os fãs que já estavam aguardando a apresentação. Que estranho, né? E aí, o que será que aconteceu? Será que um dia teremos esse reencontro ~parcial ou o sonho acabou de vez – e mais uma vez? Bem, vamos aguardar mais informações, né? Até lá, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Christian Chávez cancelou o reencontro com um ex-RBD e não estamos entendendo nada

::Créditos: Purebreak



Postado por Kaira Alves ǀ 14/05/2019 ǀ comentários
Gente, se já dá para cair de amores com Manuel naturalmente, imagina esse pequeno (que, no colo de Anahi, parece do nosso tamanho), cantando um dos sucessos do RBD e relembrando a carreira da mãe… Essa história só ficaria melhor se os dois subissem no palco juntos, bem como a cantora fazia com a sobrinha, Ana Paula, na época do sexteto.

Atualmente, grande parte dos ex-RBD estão dispensando qualquer tipo de reencontro. Até fomos iludidos – mais uma vez – com aquele show que aconteceria no Peru, com Christian Chávez e uma outra integrante misteriosa. A apresentação, no entanto, foi cancelada e se transformou em um show solo. Só notícias ruins para os fãs, certo? Mas já imaginaram se essa geração fosse revivida pelos pequenos que estão por vir – ou até já estão aqui? Pois é, Anahi está ensinando as músicas da banda para seu filho, Manuel, e nós não estamos sabendo lidar com isso!

Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora aparece cantando “Rebelde“, música tema da novela e o primeiro sucesso do grupo mexicano. Apenas OLHEM. ESSA. FOFURA.

View this post on Instagram

Y soy rebelde 🎉🎉🎉🎉😂😂😂

A post shared by Anahi (@anahi) on

Claro que a galera teve o coração automaticamente derretido após a divulgação desse vídeo: “Eis a nova geração, de pais para filhos”, “Eu vivi pra ver o filho da Anahi cantando ‘Rebelde'”, “O melhor vídeo do mundo” e “Eu não estava preparada” foram alguns dos comentários na publicação.

Se é para viajar, vamos viajar: já imaginaram os filhos de Anahi, Alfonso e os futuros bebês dos integrantes do RBD se juntando para cantar os sucessos da banda daqui a alguns anos? Queremos e muito! E queremos também que eles convençam os pais de fazer uma turnê de despedida oficial, mas isso é papo para outro momento. Para mais novidades, fiquem de olho aqui no Purebreak, hein!

::Créditos: Purebreak



Postado por Kaira Alves ǀ 09/05/2019 ǀ comentários

Christian Chávez ainda colhe os frutos do enorme sucesso que foi o RBD, mesmo 10 anos após o fim da banda mexicana, com AnahíDulce MariaMaite PerroniAlfonso Herrera e Christopher Uckermann. Em conversa com QUEM, o cantor, que incluiu o Brasil em sua nova turnê no segundo semestre de 2019, falou sobre a relação com os fãs, a música brasileira, a vida de solteiro disse que pretende curtir por aqui.

“Podem esperar muito amor, carinho. Cada vez que eu vou ao Brasil, eu sinto muito amor dos meus fãs brasileiros e isso é uma coisa que eu não posso explicar com palavras. Tem sucessos da época do RBD e músicas da carreira solo nessa tour. Eu adoro o Brasil e gosto dos artistas brasileiros em geral e estou deixando que tudo me surpreenda e que convidados podem vir a ter em meu show. Gosto de toda a música brasileira”, garante.

Ao se olhar no espelho e comparar com o Christian de 10 anos atrás, o artista faz uma autoavaliação e aponta suas mudanças. “Eu sou um cara muito mais centrado, menos rebelde e que procura mais a paz espiritual e procura fazer as coisas que realmente gosta, de coração. Essa é a grande diferença do Christian de hoje em dia”, explica.

Com shows agendados em Recife, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro, Christian pretende curtir a solteirice entre o intervalo de uma das apresentações. “Estou solteiro. Eu não acho que não falo muito essas coisas de relacionamento com os fãs. Acho um pouco louco e pretendo curtir a noite carioca. Se eu tiver tempo, acho que sim. Mas não sei se terei”, pondera.

Em seu último EP Conectado, o cantor teve participações de artistas brasileiros como Gustavo MiotoLi Martins e Lexa. Na Tour Live Brasil, o ex-RBD levará o show completo na capital paulista e em versão acústica nas demais cidades, além de realizar o tradicional encontro com fãs. A excursão acontecerá entre os dias 12, 13, 14 e 15 de setembro.

Para a apresentação em São Paulo, que será no Teatro Gamaro, Li, que dividiu o vocal na canção Toxico, já confirmou participação. Os ingressos já começaram a ser vendidos através do site da Ingresso Oficial (www.ingressooficial.com).

::Créditos: Quem Acontece



Postado por Kaira Alves ǀ 09/05/2019 ǀ comentários

Os fãs de Maite Perroni que estão com saudades de vê-la nas novelas do SBT vão ter que mudar de canal – ou melhor, de plataforma – para reencontrar a ‘ídola’. A atriz e cantora mexicana acaba de fechar contrato com a Netflix para protagonizar Todo Por Ti (Tudo Por Você), a mais nova série original da gigante do streaming.

Trata-se de uma produção entre o serviço on demand e a produtora independente mexicana Argos Televisión, responsável por tramas como Sexo Forte, Sexo Frágil, exibida em 2012 por aqui, pela rede CNT.

Nesta nova empreitada, Perroni dividirá créditos com o ator Alejandro Speitzer, que, anos atrás, integrou o elenco infantil da versão original de Cúmplices de um Resgate (2002). Ele interpretava o pequeno Felipe, irmão caçula de Joaquim (Fabián Chávez). No remake produzido pelo SBT, o personagem é vivido por Kevin Vecchiato.

Maite Perroni ficou conhecida no Brasil por ter interpretado a ingênua Lupita em Rebelde (2004-2006), sucesso adolescente do SBT. Ela também integrou a banda RBD, derivada da novela. Mais tarde, a estrela latina protagonizou também outros folhetins de sucesso, como Cuidado com o Anjo (2007) e A Gata (2014).

::Créditos:  Observatório da Televisão



Postado por Kaira Alves ǀ 09/05/2019 ǀ comentários

O que todo fã do RBD pede há anos é uma reunião do sexteto para novos shows. Isso está longe de acontecer. Mas dois integrantes aceitaram se reunir no dia 7 de junho, para um show no Peru. A notícia domina toda a imprensa peruana: Christian Chávez e uma das mulheres do RBD farão um show juntos chamado “Corazones Rebeldes”. O nome da integrante ainda é mantido em segredo: será Anahí, Dulce María ou Maite Perroni?

Os artistas prometem fazer uma retrospectiva pelos maiores sucessos do grupo RBD, que encerrou suas atividades em 2009 com seis álbuns de estúdio lançados. Em março, o último disco dos mexicanos, “Para Olvidarte de Mí”, completou dez anos de seu lançamento. Os fãs, no entanto, são ativos nas redes sociais até hoje. Existe, inclusive, uma nova geração de fãs, que assistiu às reprises da novela “Rebelde”.

Há alguns anos, o empresário e produtor do grupo, Pedro Damián, tentou reunir o sexteto, mas não conseguiu. Hoje em dia, ele não alimenta mais as ilusões do público, porque alguns dos integrantes do RBD já deixaram clara sua completa falta de vontade de fazer esse “retorno”.

::Créditos: Portal PopLine

 



Postado por Kaira Alves ǀ 26/04/2019 ǀ comentários
Desde que casou, a ex-RBD até tentou voltar para a carreira artística, mas logo depois engravidou do pequeno Manuel e aí que tudo isso virou segundo plano mesmo! Marichelo, irmã da ex-cantora, ficou meio chateada ao perceber essa insistência toda e se questionou se os fãs realmente gostam da Anahi ou só gostam de suas músicas.
Eita!
Já não é de hoje que os fãs da Anahi estão loucos para ver alguma novidade musical envolvendo a artista, mas nada é feito. A cantora até lançou um livro falando sobre a experiência de ser mãe, mas a galerinha de casa estava gritando a plenos pulmões que queriam era um hit novo! O que para os admiradores pode parecer uma coisa normal, para a família da ex-RBD, essa “cobrança” está passando dos limites e alguns questionamentos foram feitos pela irmã da mexicana, Marichelo. Eita, tretas!

Em recente entrevista ao programa de TV INtrusos, ela comenta a insistência dos fãs e questiona o amor que eles dizem que sentem. “Eu fico pensando se os fãs gostam realmente dela, ou somente da artista, sabe?”, reflete. “Eu entendo que está tudo muito parado, sei que isso é estranho, mas a verdade é que, de verdade, ela está vivendo a melhor etapa de sua vida. Está sendo uma mulher plena e feliz com seu filho em seus braços e marido. Isso deveria dar muita felicidade aos fãs”, fala. Tapa na cara! Ao final da participação no programa, Marichelo é toda elogios a Anahi: “Minha irmã, para mim, é… o máximo. É minha irmã, minha melhor amiga, minha confidente, que limpa minhas lágrimas, meu maior apoio. Eu sem minha irmã não funciona igual”, diz. Fofas!

Mas a pergunta que não quer calar é: o que vocês acharam sobre o que Marichelo falou para os fãs da Anahi? Veja o vídeo na íntegra aí embaixo, deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

::Créditos: Purebreak



Postado por Kaira Alves ǀ 26/04/2019 ǀ comentários

Ao vê-lá  atuando na novela Papá a toda Madre e dançanado e cantando em diferentes cenários, ninguém pensaria que Maite Perroni tem um grande medo na vida.

“Um dos maiores medos que tenho na vida é não poder ser feliz, não curtir o meu dia a dia, sem poder agradecer”, confessou a ex-RBD à People en Español . “Você tem que chorar quando você tem que chorar e você tem que ficar com raiva quando você tem que ficar com raiva, mas o que persiste é a felicidade , plenitude e gratidão de estar vivo [porque] é um grande presente. É por isso que tento fazer um esforço para que esse objetivo esteja lá”

E também na nova série da Amazon Juego de las llaves ( o jogo das chaves )que será lançado em breve. “Minha personagem é Adriana e vai ser muito interessante, tomaram que vejam, porque vai ser ótimo”, diz ela. “É uma série que tenho certeza que fará vários casais se identificarem com ela e porque também é uma série com a qual estamos tentando trazer a realidade do público com um senso de humor e algo diferente e original.”

E mais do que original é também o seu relacionamento com o chileno Koko Stambuk . “Eu tenho amigas solidárias e um homem que inteligentemente que me apoia e me impulsiona, se não fosse por eles, não seria eu mesma [minha vida]”, conclui.

::Créditos: People Español 

::Tradução e Adaptação: OH-RBD.net



Postado por Kaira Alves ǀ 22/04/2019 ǀ comentários

Sem querer, a cantora e atriz Dulce María desatou um verdadeiro rebuliço na mídia mexicana nos últimos dias. A eterna Roberta, da trama teenmexicana Rebelde (2004), deixou o elenco da segunda temporada de La Doña, novela do canal norte-americano Telemundo, às vésperas do início das filmagens.

Segundo o site da revista People en Español, caberia a Dulce o papel de protagonista jovem da sequência da história. Em sua primeira fase, exibida em 2016, essa função pertencia à atriz Danna Paola, que hoje atua na série Élite, da Netflix. A protagonista absoluta da saga é Aracely Arámbula, conhecida por aqui como a Maria do Carmo de Abraça-me Muito Forte(2001).

Nos últimos dias, Dulce María usou as redes sociais para explicar que se desligou de La Doña por motivos de saúde. “Sofri uma descomposição e minha saúde acabou um pouco afetada. Por conta disso, não poderei fazer parte desse projeto”, revelou a musa latina.